>

Divinity Original Sin - RELOADED

Informações:
Tamanho - 9.1 GB
Lançamento - 2014
Idioma - Inglês
Formato - Iso

Download via Magnet

Requisitos Mínimos:
Processor: Dual-core CPU with SSE3 (Intel® Pentium® D 3GHz / AMD Athlon™ 64 X2 4200) or better
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible graphics card with 256 MB of memory (NVIDIA® GeForce® 8800 series / ATI Radeon™ HD 3870) or better
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 18 GB available space
Sound Card: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible sound card or better
Notas adicionais: Windows® XP não é suportado. Certifique-se de gráficos e drivers de áudio estão atualizados.

Instalação: 
1. Descompacte e monte a ISO
2. Instale
3. Copie o conteúdo da pasta CRACK pra pasta de instalação do jogo
4. Jogue

Uma prequela para "Divine Divinity", "Divinity: Original Sin" é um RPG com opções cooperativas desenvolvido pelo estúdio belga Larian. Com combates por turno e uma narrativa influenciada pelas escolhas dos jogadores, o título sairá para PC e Mac.

O elemento que separa "Original Sin" de seus competidores é seu modo cooperativo 'real'. Parceiros devem trabalhar juntos na hora de explorar ou combater inimigos, sim, mas não só isso - aqui, até mesmo diálogos com NPCs envolvem a influência de ambos os jogadores.

Em uma missão demonstrada durante a E3 2012, um par de jogadores tinha como objetivo encontrar pistas que incriminariam uma mulher por ser uma traficante de drogas. Ao vasculhar a casa dela enquanto acompanhado pela própria, um dos jogadores podia desviar a atenção da mulher enquanto seu parceiro procurava pelos itens sem que ela percebesse.

Grande liberdade
Apesar de serem em turnos, as batalhas de "Original Sin" são bastante fluidas. Isso porque um sistema do jogo permite que os jogadores façam diversos experimentos com suas magias. Um exemplo: é possível conjurar uma poça d'água e em seguida eletrocutá-la, ou então evaporá-la ou congelá-la, e cada uma dessas opções influem a ação de formas diferentes. É até mesmo possível tropeçar na poça e perder uma rodada imobilizado.

O último grande ponto atrativo do RPG é que ele virá acompanhado de complexas ferramentas de edição e criação de conteúdo. Por ela, fãs poderão criar seus próprios cenários, objetivos e inimigos, efetivamente expandindo o universo de "Divinity" ao seu bel-praze

0 comentários: