>

Assassin's Creed Collection

Informações:
Tamanho - 36.49 GB
Idioma - Inglês
Formato - Exe
Ativação - Crack

Download via Torrent

Instalação:
1. Rode o 'setup.exe' do jogo que vc quer instalar
2. Jogue

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows® XP (com Service Pack 2) ou Windows Vista®
Processador: Processador Dual core 2.6 GHz Intel® Pentium® D ou AMD Athlon ™ 64 X2 3800+
RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: nVidia GeForce GTS450 ou AMD Radeon HD770 (1024MB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
Espaço livre no disco rígido: Depende do jogo [Approssimato 7GB POR Jogo]

É importante: Antes de instalar desativar Anti-Virus e Firewall

Assassin's Creed [2008]
Assassin's Creed é um jogo ação/aventura de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. O jogo foi lançado para a Xbox 360 e para a PS3 em novembro de 2007 e para o PC em abril de 2008.

O jogo gira à volta de uma máquina chamada "Animus", que permite que o seu utilizador veja as memórias genéticas dos seus antecessores, sendo o utilizador em causa no jogo o bartender Desmond Miles. Enquanto Desmond revive a memória de um dos seus antecessores, o Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad que viveu na Terra Santa durante a Terceira Cruzada, surgem detalhes sobre uma batalha entre duas facções antigas, os Cavaleiros Templários e os Assassinos, enquanto os dois procuram um artefacto conhecido apenas como "Piece of Eden".

O jogo recebeu críticas positivas, pela sua história e jogabilidade, e recebeu vários prémios no E3 de 2006. Em Novembro de 2009, Assassin's Creed II foi lançado como uma sequência.

Assassin's Creed II [2010]
Você assume o papel de Ezio Auditore Di Firenzi, um nobre, agora assassino, que busca vingança pela morte de sua família. Ambientado em 1476 na Itália, 285 anos depois do primeiro Assassin’s Creed, esta segunda edição trará novos tipos de missões em Veneza, Florença e Roma, onde Ezio Di Firenzi adquirirá a habilidade necessária para se tornar um assassino. Além de esquivar-se silenciosamente sobre os telhados fugindo de guardas, escalar paredes e usar técnicas mortais de luta, ele encontrará personagens famosos da história italiana, inclusive Leonardo Da Vinci, que poderá lhe fornecer novas armas e instrumentos. Mas, o que no início era uma vingança pessoal, levará Ezio ao centro de uma conspiração que jamais poderia ser imaginada.

Assassin's Creed Brotherhood [2010]
Edição da famosa série que está de volta melhor do que nunca, com Ezio em uma luta épica contra a poderosa Ordem dos Templários. Agora Ezio deve partir para a maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção, para atacar o núcleo do inimigo. Para derrotar os tiranos corruptos será necessário não apenas força, mas liderança, com Ezio comandando toda a irmandade de assassinos. Só o trabalho em conjunto poderá derrotar seus inimigos mortais. O jogo introduz um modo multiplayer inédito, que permite escolher entre uma gama de personagens Assassins, cada um com suas próprias armas e técnicas originais de assassinato, e combinar suas habilidades contra outros assassinos ao redor do mundo em diferentes modos.

Assassin's Creed Revelations [2011]
O assassino mestre Ezio Auditore segue os passos do seu mentor lendário Altaïr em uma jornada de descoberta e revelação. O caminho é perigoso - levará Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região. Além da premiada história, o reconhecido multiplayer online foi aprimorado e expandido, incluindo mais modos, mapas e personagens que permitem testar as habilidades dos assassinos.

Viva as emocionantes aventuras do assassino Ezio Auditore no caminho para Constantinopla, onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

Assassin's Creed III [2012]
Edição da série ambientada na Revolução Americana no final do século 18, que introduz um novo herói, Ratohnhaké: ton, um nativo americano descendente de ingleses. Adotando o nome de Connor, o jovem se tornará a nova voz da justiça na eterna guerra entre os Assassinos e os Templários, contra a tirania. O jogo promete os combates mais fluidos até agora na franquia, com cenários que incluem as colônias e fronteiras selvagens onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico com luta intensa.

Assassin's Creed IV: Black Flag [2013]
No ano de 1715, os piratas controlavam o Caribe e estabeleceram uma republica pirata e sem lei. Entre esses bandidos está um jovem capitão chamado Edward Kenway que, com suas façanhas, ganha o respeito de piratas lendários como Blackbeard. No jogo você assume seu papel, um capitão pirata carismático e brutal, que faz parte da Ordem dos Assassinos. Navegue pelos mares enfrentando grandes batalhas navais, realize saques e outras ações inéditas na série, como a habilidade de mergulhar para explorar o fundo do mar, contemplar as belezas da vida aquática e explorar navios naufragados em busca de tesouros, pistas e relíquias.

Assassin's Creed Liberation [2013]
Assassin’s Creed® Liberation HD é uma versão melhorada do fantástico capítulo pré-Revolução Americana da saga Assassin’s Creed. Estamos em 1765. Com a Revolução Americana prestes a rebentar no norte, as forças espanholas controlam Louisiana, no sul - mas terão de lidar com Aveline, uma Assassina com um legado francês e africano, que dá por si numa viagem inesquecível que a levará das ruas movimentadas de Nova Orleães até a pântanos assombrados por vudu e antigas ruínas maias. Tirando todo o partido do seu novo hardware, Assassin’s Creed® Liberation HD introduz melhoramentos gráficos e novas missões que exploram com maior profundidade a história de Aveline.

Assassin's Creed: Freedom Cry [2014]
Jogue por Adewale assassino - um ex- escravo que se tornou um capitão pirata , e lutar pela liberdade! Adewale assassino nascido escravo e obteve liberdade em um navio pirata , o destino trouxe às costas de San Domingo. Adewale objetivo - dar liberdade aos escravos. Você será mais do que 3 horas de jogo single player! Para jogar em liberdade Creed ® Creek Assassins não requer uma cópia do AC IV Black Flag.

0 comentários: