>

Infernal: Hell's Vengeance - XBOX360

Informações:
Tamanho - 7.30 GB
Idioma - Inglês
Lançamento - 2009

Download via Torrent


Infernal: Hell’s Vengeance, lançado originalmente para PC em 2007, ganha agora também os consoles, em uma versão devidamente recauchutada para Xbox 360. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos fantásticos para um jogador exclusivamente.

O seu improvável herói no jogo, Ryan Lennox, após ser reduzido a um espírito, passa a ganhar os dias confrontando outras almas em um esforço solitário para solapar a organização divina conhecida como Etherlight — espécie de agência secreta do Céu. À sua disposição durante o jogo estão armas que vão de shurikens a pistolas. Algumas armas melhores também poderão ser encontradas conforme o cerco às forças do Paraíso vai se fechando, isso inclui metralhadoras e rifles com mira telescópica.

Ryan Lennox não é um sujeito comum, e isso demanda métodos próprios de ação, o que pode surpreender um pouco os fãs de jogos de tiro mais tradicionais. Em vez de simplesmente sair mirando e atirando em agente da Etherlight, você também será capaz de utilizar pontos de mana para aumentar o poder de fogo do ser arsenal. Isso, visualmente, é representado por labaredas em volta do braço de Lennox.

Instalação:
Para Gravar use o programa ImgBurn versão 2.5.7.0 e um DVD-R + DL 8,5GB

1. Abra o ImgBurn e selecione a opção "Write image file to disc"
2. Clique em "Browse for a file", e procure o arquivo do game a ser gravado (.DVD).
3. Altere a “Velocidade de MAX” para "2.4x" ou "4x" para evitar problemas.
4. Aguarde o processo inteiro da gravação. ( Não deixe marcado a opção "Verify" )
5. Após começar a gravar espere o processo que demora de 20 a 30 min, se tudo ocorrer bem é só colocar no seu xbox e jogar :)

OBS: tutorial para gravadores burnermax. ja no modo truncate alguns XGD3 não funcionam, aí é só testando, caso o game não acompanhe o .dvd passe a ISO no Abxg360 para criar o arquivo .dvd e deixe-o na mesma pasta da ISO, evite usar o pc no momento da gravação.

0 comentários: